Close

Perguntas Frequentes

 

Olá! 

Queremos ajudar-te no processo de compra e por isso respondemos aqui às perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

 

1. Como posso criar uma conta na Weip?

Criar uma conta na Weip é muito simples e rápido.

Segue todos os passos abaixo e podes começar a comprar! 

 

Criar Conta Weip_Passo1

 

Criar Conta Weip_Passo2

 

Criar Conta Weip_Passo3

  

Criar Conta Weip_Passo4

 

2. Esqueci a minha palavra-passe, como posso recuperar?

Segue todas as indicações abaixo. Após preencheres o teu endereço receberás um e-mail com todas as indicações de como recuperares o acesso à tua conta.

 

Recuperar Password

 

3. Como posso entrar em contacto com a Weip?

Podes entrar em contacto com a Weip em qualquer momento através do nosso formulário de contacto

Todas os contactos são importantes para nós e trabalhamos diariamente para responder a todas as questões num prazo de 24 horas úteis. 

Este prazo pode ser alargado em épocas de maior movimento como Natal ou BlackFriday.

 

4. Os produtos comercializados são novos?

Todos os produtos comercializados pela Weip são totalmente novos e originais. 

Trabalhamos diretamente com as marcas garantindo a origem de todos os produtos. 

A Weip consegue desta forma oferecer-te os melhores produtos aos melhores preços!

Fica a conhecer todas as marcas parceiras da Weip.

 

5. Qual o tempo de garantia dos produtos?

Sendo todos os produtos comercializados pela Weip novos a sua garantia é a estipulada pela Lei em Vigor, ou seja, 3 anos para consumidores finais.

Para produtos adquiridos por entidades comerciais o prazo de garantia é de 6 meses.

Oferecer-te o melhor serviço de reparação ou apoio em qualquer outro tema relacionado com a garantia do produto é o nosso objetivo por isso, fruto da nossa excelente relação com as marcas, a assistência em garantia de diversos produtos é dada pelos centros de assistência técnica autorizados da própria marca. 

Afinal, ninguém melhor que marca para oferecer o melhor serviço de assistência de forma rápida e segura. 

Consulta os contactos de cada marca.

 

6. Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Na Weip podes escolher pagar a tua encomenda através dos métodos de pagamento abaixo:

- Paypal

- MBWAY

- Referência Multibanco

- Transferência Bancária

- 3x4x Oney

No caso de optares por recolher a tua encomenda e pagar no momento da recolha os métodos de pagamento disponíveis são:

- Numerário

- Multibanco

 

7. Posso pagar a prestações na Weip?

Sim! Firmamos parceria com o 3x4x Oney para te oferecer a possibilidade de pagar em cómodas prestações as tuas compras.

E o melhor de tudo? É Simples, Seguro e Gratuito!

Sabe mais sobre o 3x4x Oney

 

8. Onde a Weip faz entregas e qual o prazo de entrega?

Fazemos entregas em todo o território continental e nas Ilhas entregamos na Terceira, Ponta Delgada e Funchal. 

As entregas nas restantes ilhas são efetuadas de forma diferente pelo que pedimos que entres em contacto com a Weip para encontrarmos a melhor solução.

O prazo de entrega para o serviço standard no continente é de 24 a 48 horas úteis e nas ilhas de 2 a 3 semanas. 

Nas datas importantes (BlackFriday, Natal...) as empresas de transporte estão saturadas e as entregas podem sofrer um ligeiro atraso. 

 

9. Como posso acompanhar a minha encomenda?

No momento em que a tua encomenda é expedida podes consultar na tua área reservada o número de tracking para saber como está a entrega. 

Em alguns casos, como a entrega nas ilhas, não existe número de tracking.

Podes sempre entrar em contacto com a Weip para saber mais informações através do nosso formulário de contacto

 

10. Escolhi recolher a minha encomenda, como funcionam as recolhas?

Se fizeste uma compra o optaste pela recolha no nosso armazém em Benavente ou em um dos nossos parceiros irás receber no teu e-mail a informação de que a encomenda está pronta para recolha. Por vezes também poderemos contactar via telefónica para acertar algum pormenor da recolha.

No caso de encomendas em que foi escolhida a opção de pagamento na loja depois do contacto a mesma fica disponível para recolha por 5 dias, findo este prazo a encomenda é cancelada. 

 

11. Quero devolver um produto, qual o prazo de devolução?

De acordo com a Lei em Vigor o cliente tem 14 dias após a receção da encomenda para usar o direito à desistência, desde que o produto cumpra as normas estipuladas para o efeito.

 

Não encontraste a resposta à tua pergunta? Entra em contacto com a Weip e teremos todo o gosto em esclarecer.


Close